frete grátis nas compras acima de R$89 para São Paulo e região

Política de Trocas e Devoluções


Para garantir a satisfação de nossos clientes, a Pedra do Sol estabeleceu uma Política de Trocas e Devoluções
baseada no Código de Defesa do Consumidor.


Para que seja dado atendimento aos casos de desistência de compra, troca ou defeito; solicitamos o envio de um e-mail
para [email protected] ou contato pelo telefone (11) 95158 2670, informando o número do pedido ou o número
do CPF do comprador e o motivo da solicitação.


Os itens devolvidos sem contato prévio por e-mail, fora do prazo estabelecido ou com o produto em desacordo com as
condições para troca e devolução serão reenviados ao cliente.


Desistência da Compra
Se o cliente efetuou a compra, recebeu o produto em perfeitas condições e mesmo assim não se sentiu feliz, ele poderá
cancelar o pedido e ter a devolução dos valores pagos. Para isso, ele tem o prazo máximo de 7 (sete) dias corridos, após o
recebimento do produto.


O pedido deverá ser devolvido integralmente em embalagem original sem apresentar qualquer indício de uso.
A devolução e o ressarcimento do valor pago serão efetuados somente após uma análise das condições em que o produto se
encontra.


O ressarcimento do valor do produto será feito de acordo com a forma de pagamento escolhida na hora da compra. Caso a
compra seja feita em cartão de crédito, o estorno pode ocorrer em até 2 faturas subsequentes, por questões operacionais
das administradoras.

O reembolso ocorrerá através de depósito em conta corrente em até 10 dias úteis após a análise da devolução pela equipe da Pedra do Sol.


Troca por outro produto
A solicitação de troca deve ser feita em até 7 (sete) dias corridos, contados da data do recebimento da mercadoria.
Solicitações recebidas após esse prazo não serão aceitas.


O cliente pode trocar o produto por qualquer outro do site, sujeito a sua disponibilidade em estoque. Segundo o CDC, as
despesas com frete para troca de produtos são de responsabilidade do cliente, porém a Pedra do Sol se
responsabiliza pelo frete do envio de novos produtos oriundos da troca, ficando o cliente responsável somente pelo frete da
devolução.


Assim como no caso da desistência da compra, para que a troca seja feita, o produto deverá ser devolvido em embalagem
original sem apresentar qualquer indício de uso. A troca somente será efetuada após uma análise das condições em que o
produto se encontra.


Apesar de termos todo o cuidado necessário para garantir a entrega do pedido dentro das condições desejadas, o cliente
deve ficar atento e recusar o recebimento da mercadoria e entrar em contato imediatamente pelo nosso email
[email protected] caso constate algumas das situações abaixo:


• produto avariado no transporte;
• embalagem violada;
• acessórios ou itens faltantes;
• produto em desacordo com o pedido;
• Se perceber a avaria após a entrega, o prazo para devolução é de 48 horas, contados a partir do recebimento do pedido


Defeito
Caso o produto apresente algum eventual problema como defeito de fabricação, poderá ser devolvido ou trocado. A
solicitação de troca ou ressarcimento, nesse caso, deverá ser comunicada em até 30 (trinta) dias corridos, contados a partir
da data do recebimento da mercadoria.


- O frete de devolução e troca, nesse caso, é de responsabilidade da loja e será ressarcido ao cliente.
- Caso seja constatada a ausência de defeito, o produto será devolvido ao cliente.


A Pedra do Sol isenta-se da responsabilidade de trocar qualquer produto em que o defeito tenha ocorrido por
mal uso.